terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Transcol TERESINA

Cobrador é morto durante assalto na zona leste

Dê sua nota: 
(25/01/2011, às 10:09:02)
Por Wilton Lopes
O cobrador, Francisco das Chagas da Silva, 25 anos, foi morto com um tiro na noite de ontem no Bairro Satélite, zona Leste de Teresina, após reagir ao um assalto na van em que trabalhava.
O cobrador foi o único ferido na ação do bandido que conseguiu fugir após o assalto. Segundo o 11º Distrito Policial que abrange a área não se sabe quanto foi levado no assalto, sabe-se apenas que era um assaltante, e que a policial está fazendo as busca e que até o final da tarde de hoje ele esteja preso, o caso ainda encontra-se em diligência.
Francisco das Chagas era natural de São Pedro do Piauí, mora no bairro Lorival Parente, zona Sul de Teresina, e trabalhava na van que fazia a linha Promorar - Satélite.
Afogamento
O desempregado, Anadeto Domingos da Silva Conceição, 24 anos, faleceu após ser vítima de afogamento no rio Poti. O jovem residia no povoado Formosa, na Usina Santana, zona rural de Teresina.
Ainda não se sabe como aconteceu o acidente. No caso não houve necessidade da ação do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate, pois o corpo estava no local do afogamento. O corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) para

Nenhum comentário:

Postar um comentário