terça-feira, 19 de maio de 2009

Ônibus são atingidos por tiros e bombas caseiras

GREVE: vândalos estão apedrejando e atirando contra os poucos coletivos que circulam
A revolta da população com a greve de motoristas e cobradores parece ter passado dos limites nesta terça-feira (13). Vândalos se passando por manifestantes estão jogando pedras, bombas caseiras e até mesmo atirando em alguns poucos coletivos que circulam na capital desde a madrugada.
A empresa Transcol teve dois veículos apedrejados quando circulavam na Avenida Barão de Gurguéia, zona Sul de Teresina, na manhã de hoje. Outro veículo da mesma empresa teria sido atingido por um disparo de arma de fogo quando circulava no bairro São Pedro, também na zona Sul.
Matérias relacionadas:
GREVE: situação continua caótica em Teresina
População revoltada apedreja ônibus em Teresina
Outro coletivo que fazia a linha Mocambinho/Porto Alegre foi atingido por disparo de arma de fogo na manhã de hoje. A informação é de que mais de 50 pessoas estariam no ônibus no momento do disparo, que por pouco não atingiu o motorista, identificado como Francisco Ribeiro da Silva. O veículo circulava pela Avenida Barão de Castelo no momento do disparo.

Já um ônibus da empresa Dois Irmãos acabou atingido por uma bomba caseira enquanto circulava na Avenida Pedro Freitas, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina.

A Polícia Militar está realizando diligências no sentido de identificar e prender os acusados de praticar atentados contra os ônibus que circulam em Teresina neste momento de greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário